Home Games Fortnite: Epic Games divulga novas regras para competições

Fortnite: Epic Games divulga novas regras para competições

Com o objetivo de cessar trapaças em competições de Fortnite, Epic Games divulgou novas medidas

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

A Epic Games divulgou novas medidas para evitar trapaças nos eventos semanais de Fortnite. Atividades como formação de grupo e comunicação entre adversários no battle royale pode culminar em punições. As regras valerão a partir do próximo evento semanal do jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O objetivo das novas regras é reforçar a ação contra trapaceiros nas competições semanais e torneios qualificatórios para eventos maiores de Fortnite.

A empresa americana anunciou as principais ações que são recorrentes em temporadas anteriores e que serão observadas nos próximos torneios, sendo elas:

PUBLICIDADE
  • Formar equipes: Jogadores que trabalharem em conjunto em partidas individuais ou em grupo, mesmo estando em times diferentes;
  • Movimentos planejados: Dois ou mais jogadores caírem nas mesmas localizações específicas ou andar pelo mapa juntos estando em times diferentes;
  • Comunicação: Mandar ou receber sinais (verbais ou não), para interagir com jogadores adversários;

Soltar itens: Intencionalmente dispor de itens para jogadores adversários.

Outra medida anunciada pela Epic, será o reforço na sinalização de certas ações, como: ataques com ferramente de coleta, emotes, ‘toy tossing’ e pulos.

Após o anúncio, a comunidade fez várias críticas sobre as mudanças, indicando o descontentamento pelas medidas terem sido “drásticas”, podendo afetar o modo de jogar.

No Twitter, Ryan “Chap” Chaplo, integrante da Team Liquid, dispariu: “Tirem o botão de pular das configurações ou serão banidos”

PUBLICIDADE

 

Os torneios de Fortnite são promovidos in-game, semanalmente, para todas as plataformas. Com premiações, as competições costumam ser individuais e em grupo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bandai Namco confirma legendas em português para Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Em vídeo, Sony apresenta próximos lançamentos para PlayStation 4

League of Legends: CBLoL irá adotar sistema de franquias a partir de 2021

PUBLICIDADE