Home Futebol Especulado no Liverpool, jogador do Vitesse afirma: “São apenas boatos”

Especulado no Liverpool, jogador do Vitesse afirma: “São apenas boatos”

Lateral-esquerdo é especulado para compor o elenco do Liverpool

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

Especulado recentemente no Liverpool, o lateral-esquerdo Max Clark, do Vitesse, respondeu aos rumores que ligaram o seu nome aos Reds.

PUBLICIDADE

O jogador de 23 anos admitiu que é muito bom ser especulado nos atuais Campeões da Europa, mas afirmou que são apenas boatos.

“São apenas boatos. No futebol, todo mundo se depara com rumores, é preciso lidar com isso. É bom estar ligado a eles, acho que todo mundo ficaria feliz com essas equipes. É ótimo, mas são apenas boatos”, disse o lateral inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de se dizer feliz de ter o seu nome ligado ao Liverpool, o lateral revelou que não tem vontade de trocar a Holanda pela Inglaterra no momento.

“Também não quero ir para lá, pois quero ir para a Champions League com o Vitesse. Portanto, não faço nada com isso. É divertido para minha família e meus amigos, mas vou deixá-los se divertir. Deixo para trás, pois quero ficar aqui”, disse Max Clark.

Contratado em 2018, junto ao Hull City, Max Clark tem impressionado desde que chegou ao Vitesse. Com excelentes atuações, o lateral impressiona pela sua qualidade nos passes e cruzamentos, características que o técnico Jürgen Klopp valoriza muito em seus laterais.

Sem alternativa para o lateral-esquerdo Andrew Robertson, um dos pilares da equipe, a imprensa inglesa especula que o Liverpool procura por um lateral-esquerdo no mercado, para compor o elenco. Na ausência de Robertson, a primeira opção de Jürgen Klopp, é improvisar o meio-campista James Milner, que faz a função.

PUBLICIDADE

Max Clark tem apenas 18 meses de contrato com o Vitesse. No entanto, o jornal Liverpool Echo entende que o lateral-esquerdo não está no radar do clube no momento.

LEIA MAIS:
Favorito de Klopp, Gerrard admite: O meu sonho é treinar o Liverpool

Treinador do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo admite necessidade de reforçar a equipe

 

 

PUBLICIDADE