Home Mídia Esportiva ESPN prepara ampla cobertura do Super Bowl em Miami; confira como será

ESPN prepara ampla cobertura do Super Bowl em Miami; confira como será

Canal transmitirá com exclusividade a decisão do futebol americano, no próximo domingo, às 20h30

Vitória Soares
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A ESPN vai contra com três equipes in loco para repercutir as notícias do Super Bowl LIV. A partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers marca o fim da temporada na NFL (National Football League). Ela está marcada para este domingo (02), às 20h30 (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto terá a narração de Everaldo Marques com os comentários de Paulo Antunes. As reportagens especiais serão apresentadas por Fernando Nadini durante a semana. Já a cobertura para as plataformas digitais do canal ficará por conta do repórter Gustavo Faldon.

Além disso, a ESPN transmitirá o Super Bowl, pelo sétimo ano consecutivo, nas telas do cinema, através da parceria feita com a Cinelive. Ao todo, mais de 100 salas espalhadas por todo o Brasil transmitirão o jogo com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curty. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Cinelive.

PUBLICIDADE

Durante a semana, o canal terá edições diárias do ESPN League. Com a apresentação de Rômulo Mendonça, o programa contará com entradas ao vivo direto de Miami. E o NFL Live Bud terá quatro edições na semana.

Canal no dia do Super Bowl

No domingo, o esquenta para a grande partida entre Chiefs e 49ers ficará por conta do programa “Abre o Jogo”, a partir das 18h30, na ESPN e na plataforma de streaming para assinantes, Watch. O pré-jogo contará com a participação especial de Duzão, jogador brasileiro que faz parte do time Miami Dolphins, diretamente do Hard Rock Stadium.

E o tradicional show do intervalo também será transmitido para os fãs brasileiros da NFL. As cantoras Shakira e Jennifer Lopez serão as responsáveis por animar todo o público que acompanha ao grandioso Super Bowl.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NFL: NFC TEM MAIS TÍTULOS DO PRO BOWL; VEJA CAMPEÕES DE CADA ANO

NBA AO VIVO: SAIBA OS JOGOS QUE SERÃO EXIBIDOS ESSA SEMANA (27/01 A 02/02)