Perto de completar dois anos de vida, Monster Hunter World vai receber um evento especial de aniversário. Todas as plataformas onde o jogo da Capcom já foi lançado vão receber o evento, que terá início em uma semana. O jogo foi lançado em 26 de janeiro de 2018 e teve na última semana o retorno ao topo dos mais jogados da Steam graças ao Iceborn.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Previsto para começar na próxima sexta-feira (24), o evento promete trazer novas armas, novos itens e novas opções de objetos cosméticos. Contudo, a empresa não revelou muitos detalhes, mas promete fazer uma grande festa para celebrar o aniversário de Monster Hunter World.
We’re celebrating the 2-year anniversary of Monster Hunter: World with the Grand Appreciation Fest in #Iceborne, featuring new special quests, layered armor and more! ??
? Event starts in one week on all platforms! ? pic.twitter.com/c1pZzKFmgw
— Monster Hunter (@monsterhunter) January 16, 2020
LEIA MAIS
Switch representou 76% dos consoles vendidos no Japão em 2019

