Home Futebol Ex-jogador do Manchester City afirma que Rashford marcaria 40 gols por temporada caso jogasse no rival

Ex-jogador do Manchester City afirma que Rashford marcaria 40 gols por temporada caso jogasse no rival

Fala de Micah Richards repercute na imprensa inglesa após derrota do Manchester United com gol solo de Rashford para os mandantes

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Manchester City venceu sem grandes dificuldades o rival United por 3 a 1 jogando no Old Trafford. Após o grande triunfo fora de casa, o ex-jogador dos Citizens, Micah Richards, causou polêmica ao afirmar que Marcus Rashford, jogador dos Diabos Vermelhos, marcaria 40 gols por temporada caso jogasse no rival.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu sinto um pouco sobre Rashford. Se Rashford fosse do Manchester City ele teria 30, 40 gols na temporada”, disse Richards à Sky Sports no programa Manchester Evening News. Além de imaginar o caso do atacante nos Citizens, o ex-jogador comparou as diferenças de atitudes entre os times quando tem a posse de bola.

“Quando vejo o United jogar, é tudo um pouco seguro demais. ‘Não quero ser o único a cometer um erro hoje, então jogarei um passe simples’. Você olha para o meio-campo do City, primeira opção ‘vamos avançar'”, afirma.

PUBLICIDADE

Mesmo estando no Manchester United, o fato é que Marcus Rashford pode bater a marca caso mantenha o mesmo rendimento da primeira parte da temporada. Em 29 jogos, o atacante anotou 17 gols até aqui e pode ir além dos 30 gols previsto por Richards. No entanto, o camisa 10 terá que fazer chover no Ettihad Stadium para que os Diabos Vermelhos possam chegar a final da Copa da Liga Inglesa. A derrota fora de casa, o time a vencer por três gols de diferença em território inimigo no próximo encontro no dia 29 deste mês.

LEIA MAIS:

Supercopa da Espanha tem início nesta quarta (8) com formato inédito

PUBLICIDADE

Rafael Oliveira: O falso 9 de Guardiola ataca novamente

PSG entra em campo com força máxima contra o Saint-Étienne; veja a provável escalação