Home Futebol Ex-Santos, Robinho participa de campeonato de enterradas; assista ao vídeo

Ex-Santos, Robinho participa de campeonato de enterradas; assista ao vídeo

Atacante revelado pelo alvinegro defende as cores do Basakhseir, da Turquia

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Você provavelmente se recorda dos dribles de Robinho. O atacante revelado pelo Santos ficou conhecido por conta das pedaladas contra o Corinthians. Mas também há outros lances, como aquela “dança” contra o Equador pela Seleção Brasileira. Agora, ele se aventurou em um “novo esporte”.

PUBLICIDADE

O ex-alvinegro participou de um campeonato de enterradas na Turquia, onde está jogando. Só que a função não era concluir o lance, e sim dar o passe. O brasileiro fez uma série de embaixadinhas e deu a assistência para Nick Johnson concluir a cesta.

Assista ao lance de Robinho, ex-Santos

Robinho defende as cores do Basakhseir, da Turquia. Por isso, ele foi convidado para participar do ING All-Star, uma espécie de jogo das estrelas da liga nacional. Ao final, o ex-jogador do Santos ainda recebeu notas 10 dos jurados por conta da atuação.

Com contrato até o fim do junho, o alvinegro possui futuro indefinido. Ele chegou a ser especulado em clube iraniano, porém as tratativas não avançaram. Chegou a causar alvoroço nos torcedores do Santos ao dizer que iria dar o título da Libertadores ao clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
GRÊMIO BUSCA AFASTAR “EFEITO MARCELO GROHE” COM CHEGADA DE VANDERLEI