Home Mídia Esportiva Ex-técnico de Neymar no PSG diz que atacante precisa sair da França: “Tem que voltar para Espanha”

Ex-técnico de Neymar no PSG diz que atacante precisa sair da França: “Tem que voltar para Espanha”

Ex-técnico do PSG e comandante de Neymar afirmou que o brasileiro precisa sair do clube francês

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Um dos últimos técnicos de Neymar na Europa, Unai Emery, fez duras críticas ao brasileiro do PSG e afirmou: o atleta precisa deixar o clube francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-técnico do atacante no PSG conviveu com o atleta por duas temporadas, logo no começo da trajetória de Neymar no PSG.

Dessa forma, Unai Emery foi enfático sobre a realidade do brasileiro na França, e a necessidade do atleta em sair do clube francês.

PUBLICIDADE

“Tem sido muito falado que pode voltar ao Barcelona. Eu ajudei a convencê-lo a ir para o Paris Saint-Germain. Agora, estou em Espanha e acho que ele tem de voltar”,  revelou o treinador turco em declarações à ‘Cadena Ser’.

O técnico ex-PSG, portanto, quando foi perguntado sobre o melhor jogador que treinou na carreira, não hesitou em afirmar: “Sem dúvida nenhuma que foi Neymar”, admitiu Emery.

O passado e o presente de Emery na Europa

O técnico turco teve bom desempenho no PSG apesar de não ter conquistado a Champions League, o grande desejo do clube francês.

O técnico conquistou uma liga francesa, duas Copa da França, dois títulos da  Taça da Liga Francesa e outros duas taças do Troféu dos Campeões.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o currículo de Emery também é invejável fora do PSG: o turco possui três títulos de Liga Europa em grandes campanhas pelo Sevilla, da Espanha.

No Arsenal, no entanto, não conseguiu conquistar títulos durante as duas passagens na Inglaterra. Inclusive, foi demitido pelo clube recentemente.

LEIA MAIS: SADIO MANÉ bate SALAH e é eleito o melhor jogador africano de 2019

MAHREZ parabeniza Mané pelo prêmio de melhor jogador africano: “Merecido”

PUBLICIDADE