As chances de dois Gre-Nais na fase de grupos da Libertadores de 2020 seguem repercutindo desde a realização do sorteio pela Conmebol. Para que isso ocorra, o Inter precisará passar por duas fases prévias antes de encontrar, no Grupo E, Grêmio, Universidad Católica e América de Cali.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A situação foi repercutida pelo ex-centroavante gremista Borges, que fez parte do elenco tricolor entre os anos de 2010 e 2011. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele deu uma cutucada nos colorados:
“Espero que a gente tenha Gre-Nal na Libertadores para ver o Inter perder mais partidas para o Grêmio”, disparou.
Borges, em 2010, foi campeão gaúcho sobre o próprio Inter fazendo gol no Beira-Rio no primeiro jogo da final. Na época, o tricolor era treinado por Renato Portaluppi, que recebeu muitos elogios:
“Renato é um técnico que foi um grande jogador. Entende a necessidade dos atletas e sempre deixou claro que a gente precisava ter alegrias para jogar”, concluiu.
O Inter abre a sua caminhada dentro da Libertadores no dia 4 de fevereiro, fora de casa. O rival da primeira rodada da “pré” sairá entre Unión Española e Universidad de Chile.
LEIA MAIS: