Home Futebol Exigência de Diego Souza, Thiago Neves perto, palavra de Everton e Keno: as últimas do Grêmio no mercado

Exigência de Diego Souza, Thiago Neves perto, palavra de Everton e Keno: as últimas do Grêmio no mercado

Tricolor tem agitado o noticiário nos últimos dias se aproximando de contratações importantes

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A exigência de Diego Souza em ter um contrato de dois anos e não de apenas uma temporada, a proximidade de Thiago Neves chegar ao elenco do Grêmio e o interesse no atacante Keno, de 30 anos, são algumas das principais movimentações recentes do tricolor no mercado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada reportagem:

Diego Souza gosta da proposta e só tem uma exigência para assinar com o Grêmio: Livre no mercado desde que deixou o Botafogo, o meia de 34 anos gostou da proposta gremista, mas quer dois anos de vínculo.

PUBLICIDADE

Após saída polêmica do Cruzeiro, Thiago Neves busca retomar carreira no Grêmio: Portal GaúchaZH diz que “faltam poucos detalhes” para o jogador acertar com o tricolor e que o anúncio segue próximo.

Na Europa? Everton rebate informação dada por Pedro Ernesto: “Notícia equivocada”: Através de uma postagem no seu Instagram, Cebolinha negou que o seu empresário esteja mantendo negociações com o futebol inglês.

Grêmio quer o atacante Keno e busca viabilizar empréstimo de um ano: Em busca de reforços para o ataque, o tricolor também se interessa pelo ex-Palmeiras, de 30 anos.