Home Games Star Wars Jedi: Fallen Order é o jogo mais vendido da Respawn Entertainment

Star Wars Jedi: Fallen Order é o jogo mais vendido da Respawn Entertainment

Jogo foi o sexto mais vendido durante todo o ano de 2019

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Star Wars Jedi: Fallen Order precisou de apenas dois meses para se tornar o jogo mais vendido da história da Respawn Entertainment. Conhecida pelo desenvolvimento de Titanfall e Apex Legends, a NPD Group anunciou que o jogo de uma das franquias de maior sucesso da história do entretenimento é agora o principal jogo da desenvolvedora.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O sucesso nas vendas foi tão grande que o jogo foi o segundo mais vendido de dezembro. Além disso, Star Wars Jedi: Fallen Order precisou de apenas um mês e meio para se tornar o sexto jogo mais vendido do ano passado inteiro. Como resposta para os fãs, um rumor indicou que a Respawn já está trabalhando em uma continuação do jogo.

PUBLICIDADE

No entanto, o lançamento de Fallen Order foi rodeado de dúvida por parte da mídia e dos fãs. Além de ser desenvolvido pela Electronic Arts, a mídia especializada questionava se a Respawn Entertainment seria a melhor empresa para desenvolver o jogo. Contudo, foi necessário apenas alguns dias após o lançamento para perceber o sucesso que Fallen Order iria se tornar.

LEIA MAIS

Free Fire: LOUD anuncia influenciador de 13 anos

CS:GO: Ex-FURIA, ableJ é anunciado pela W7M Gaming

PUBLICIDADE