Home Futebol Fernando Carvalho faz elogios a reforço já anunciado pelo Inter: “Vai nos ajudar muito”

Fernando Carvalho faz elogios a reforço já anunciado pelo Inter: “Vai nos ajudar muito”

Ex-dirigente colorado avaliou o início de 2020 do time e elogiou reforço já anunciado oficialmente

Por Eduardo Caspary em 14/01/2020 01:17 - Atualizado há 6 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Sempre participativo na imprensa quando os assuntos são relacionados ao Inter, o ex-presidente do clube, Fernando Carvalho, concedeu entrevista nesta semana à Rádio Gaúcha e fez elogios a Marcos Guilherme, um dos quatro reforços oficiais trazidos pela direção nesta janela.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o antigo dirigente, Marcos Guilherme é um atacante de nível melhor na comparação com aqueles que estavam no time em 2019:

“Marcos Guilherme é um jogador que dribla, tira da frente, pode jogar como segundo atacante ou meia que chega de trás. É um jogador que vai nos ajudar muito. Comparo com Neilton, Parede, Trellez e com o Wellington Silva, que ainda está aí. É um atleta com muito mais qualidade”, colocou.

Aos 24 anos, o ex-jogador do Athletico, São Paulo e, mais recentemente, Al-Wehda, já se disse muito motivado por poder jogar no Inter.

“Fala, torcida colorada! Estou extremamente feliz, motivado e honrado em poder vestir essa camisa. Estamos juntos por três anos. Espero contribuir com títulos, gols e assistências. Estamos juntos!”, comentou aos canais oficiais do clube.

Ficha técnica:

Nome: Marcos Guilherme de Almeida Santos Matos

Nascimento: 05/08/1995

Natural: Itararé-SP

Altura: 1,73m

Carreira

2013 | Athletico-PR

2016 | Dinamo Zagreb (CRO)

2017 | São Paulo

2018 | Al-Wehda (ARA)

Conquistas

2016 | Campeonato Paranaense

LEIA MAIS:

Ídolo do Grêmio, Douglas se recusa a marcar em jogo festivo: “Não corri a carreira inteira, vou correr hoje?”

Exit mobile version