Home Futebol Fernando Diniz destaca evolução do São Paulo e faz elogios para Arboleda e Hernanes

Fernando Diniz destaca evolução do São Paulo e faz elogios para Arboleda e Hernanes

Técnico do São Paulo vibra com mais uma vitória e vê equipe no caminho certo em 2020

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Com gols de Hernanes e Arboleda, o São Paulo derrotou a Ferroviária de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (29) pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor conquistou a sua segunda vitória na competição numa sequência de duas partidas consecutivas na Fonte Luminosa.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz destacou a evolução do São Paulo nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, o time desperdiçou algumas oportunidades nos últimos dois jogos que impediram de trazer uma vitória mais tranquila.

PUBLICIDADE

“Não teve nenhum susto daquilo que planejamos para o jogo. A gente esperava a Ferroviária com uma postura mais cautelosa, como o Palmeiras teve, quando tivéssemos na frente do placar, eles teriam que subir a marcação. O fato de não aproveitarmos as chances que criamos acabou dificultando, porque você perde confiança no final, sua margem de erro fica baixa. Mas, de maneira geral, a equipe fez um bom jogo, tem evoluído no começo de temporada”, analisou Diniz.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comandante são-paulino também elogiou a dupla Arboleda e Hernanes, responsáveis pelo triunfo do Tricolor. O treinador falou sobre as polêmicas envolvendo o zagueiro equatoriano e afirmou que são águas passadas.

PUBLICIDADE

“É uma confirmação do carinho que o Arboleda tem pelo São Paulo, como ele se entrega pelo clube. A partida que ele fez contra o Palmeiras é ainda mais significativa. Onde muitos fraquejam, ele se fortaleceu. Hoje fez uma grande partida e foi premiado com o gol”, afirmou o treinador.

“O Hernanes vem trabalhando muito, desde o ano passado, que foi atípico para ele, muitas lesões. Foi um cara que ajudou no ano passado de outras formas, sempre foi uma liderança extremamente positiva. Todos querem que ele marque gols e vá bem. Quando acontece, é um banho de alegria para o torcedor. Se o torcedor pudesse escolher alguém para fazer gol, seria o Hernanes”, finalizou Diniz.

LEIA MAIS

Com golaços de Arboleda e Hernanes, São Paulo derrota a Ferroviária e mantém liderança do grupo C

Ferroviária 1×2 São Paulo: assista aos melhores momentos do jogo pelo Paulistão

PUBLICIDADE