Home Futebol Ferroviária x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa São Paulo

Ferroviária x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa São Paulo

Ferroviária x Palmeiras se enfrentam pela Copa São Paulo nesta quarta(8) às 21:30hs na Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

É jogão na Copa São Paulo! Ferroviária x Palmeiras duelam em jogo válido pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copinha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como vem as equipes?

O confronto vale a liderança do grupo 17 da Copa São Paulo. Ambas as equipes tem seis pontos, porém a Ferroviária vence nos critérios de desempate. O time de Araraquara tem sete de saldo de gols, contra quatro do Palmeiras. A chave reúne também os times União-MT e Petrolina-PE, que já estão eliminados.

O técnico palmeirense Wesley Carvalho deve escalar um time semelhante ao das duas primeiras partidas: Magrão; Ramon, Henri, Helderson e Nogueira; Danilo, Gabriel Góes, Tomás, Gabriel Silva e Marcelinho; Fabrício.

PUBLICIDADE

Limite de ingressos

A Prefeitura de Araraquara determinou a redução na distribuição de ingressos para a partida. Serão 8 mil ingressos disponibilizados, sendo 5 mil para torcedores da Ferroviária, e 3 mil para torcedores do Palmeiras.

O torcedor que for ao estádio precisa ficar atento também as vestimentas. Não será permitida a entrada no estádio trajando camisas de outros times que não seja a Locomotiva Grená e o Verdão.

FICHA TÉCNICA
Ferroviária x Palmeiras
Copa São Paulo – 3ª rodada
Arena Fonte Luminosa, Araraquara
Quarta(8) às 21:30hs

LEIA MAIS
Ferroviária x Palmeiras: Saiba como assistir ao jogo da Copinha AO VIVO na TV

PUBLICIDADE