Home Games FIFA 20: Com quebra de recorde, Aguero é destaque da seleção da semana; Confira o time!

FIFA 20: Com quebra de recorde, Aguero é destaque da seleção da semana; Confira o time!

Premier League domina a 18ª seleção da semana que ainda conta com Rashford, Mahrez e Azpilicueta como representantes

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

A EA Sports disponibilizou a 18ª seleção da semana do FIFA 20, o Team of the Week (TOTW). O maior destaque dos selecionados é Sergio Kun Aguero, que além de estar no comando do ataque recebeu uma carta especial por ter quebrado recorde de gols marcados na Premier League por um jogador estrangeiro. Dessa forma, com 177 gols, Aguero superou o francês Henry e é o nome da semana no FIFA 20.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

FIFA 20: Headliners substitui TOTY e é o próximo evento do game

PUBLICIDADE

Falando em Premier League, o campeonato mais famoso do mundo dominou o TOTW. Assim, ao lado do atacante argentino (91) temos o companheiro de Manchester City Mahrez (88), e Rashford (85) do Manchester United como os mais cobiçados pelos players. Além disso, a 18ª TOTW traz Handanovic (89) e Azpilicueta (86) como destaques defensivos.

Apesar de muita especulação, não foi dessa vez que Neymar recebeu o segundo inform nesse FIFA. Vale ressaltar que, o craque brasileiro marcou três vezes nos últimos dois duelos do PSG. Entretanto, com tantas boas opções, o TOTW dessa semana promete. Além disso, você pode desafiar a seleção em um jogo amistoso e ganhar coins de acordo com a dificuldade selecionada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE