Home Games FIFA 20: DME por Ben Yedder POTM é suspenso por erro no Ultimate Team

FIFA 20: DME por Ben Yedder POTM é suspenso por erro no Ultimate Team

DME do Ben Yedder chegou a ser lançado com um erro nos requisitos de overall

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

A EA sports divulgou e lançou oficialmente o DME (Desafio de montagem de elenco) do Ben Yedder POTM (Player of the month). No entanto, por causa de um erro nos requisitos o desafio foi suspenso e se encontra em manutenção pelos desenvolvedores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Sendo assim, a carta especial em comemoração a serie de boas partidas do francês pela Ligue 1 ainda não está disponível. Vale ressaltar que, Ben Yedder venceu concorrentes como Di Maria para ser escolhido o melhor do mês de dezembro.

O erro que causou a suspensão do DME se deu no elenco que pedia overall médio mínimo de 86. Entretanto, apesar do título pedir 86, era possível completar essa fase de Ben Yedder com um time com 80 de rating. Dessa forma, vários jogadores saíram completando o desafio de olho no pack de recompensa e a EA suspendeu imediatamente até conclusão dos reparos.

De acordo com nota oficial da empresa, o desafio voltará zerado mesmo para quem tenha completado a fase 86. No entanto, as cartas utilizadas na troca serão devolvidas. Recentemente, a comunidade tem se queixado bastante de erros nos conteúdos temáticos soltados no FIFA 20 como esse do Ben Yedder POTM. De acordo com sites especializado, o POTM custará mais de 500 mil coins.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

FIFA 20: Dele Alli ganha carta especial durante Headliners