Home Games FIFA 20: Felipe Anderson e Aouar são recompensas da temporada de Ano Novo

FIFA 20: Felipe Anderson e Aouar são recompensas da temporada de Ano Novo

Cartas especiais de Felipe Anderson e Aouar são recompensas máxima na temporada de pontos de Ano Novo; desafio com Kaká também é destaque

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Na última sexta, 11, começou mais uma temporada de pontos no FIFA 20. Até o dia 31, desafios semanais e diários serão lançados para que os jogadores acumulem pontos e troquem por recompensas dentro do Ultimate Team. Dessa forma, ao fim dos desafios a comunidade pode escolher entre Felipe Anderson ou Aouar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Ambos os jogadores tem 87 de overall e atributos bem balanceados. O brasileiro veio com uma carta de meia esquerda, e por ser jogador do West Ham tem links com toda Premier League e com os brazucas do game. Por outro lado, Aouar é um MC francês do Lyon, com uma carta bastante versátil é ideal para quem gosta de times da Ligue 1.

Além disso, a nova temporada de pontos trouxe o conjunto de desafios “a história de Kaká”. Dessa forma, ao cumprir desafios ligados ao craque os jogadores receberam itens como um mosaico de Kaká e pontos de experiência no caminho para maiores prêmios. Entre os desafios do Kaká estão: Dar 2 assistências em qualquer modo usando a carta dele (é possível ganha-la por empréstimo de 7 jogos), vencer 2 jogos com Kaká e pelo menos 3 jogadores da liga italiana e, por fim, marcar 2 gols com Kaká com pelo menos 3 companheiros da La liga no time.

LEIA MAIS:

FIFA 20: Hazard tem versão especial TOTY moments via DME; Saiba como completar os desafios

PUBLICIDADE