Home Games FIFA 20: Jogador viraliza com pack épico no Ultimate Team

FIFA 20: Jogador viraliza com pack épico no Ultimate Team

Evento TOTY (Team of the year) traz muitos jogadores especiais e por isso, abertura de pack é constante nessa época da temporada

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Um jogador viralizou na internet com um pack de muita sorte no FIFA 20. De acordo com o youtuber @Cast4wayGames, trata-se de um seguidor que enviou vídeos e a print ‘pack abençoado’. Com um pack de 100 mil coins, o jogador tirou nada menos que 2 cartas TOTY e um Icon.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Na animação do pack a alegria já era garantida ao ‘brilhar’ a animação de TOTY de Sadio Mané (97). Entretanto, a surpresa ficou para depois, quando o jogador descobriu que o senegales traria outro companheiro de Liverpool do TOTY, Trent Alexander-Arnold (95).

PUBLICIDADE

Além disso, o pack ficou ainda mais épico já que, nada mais nada menos, que Paolo Maldini mid (92) resolveu se juntar à festa. A sorte foi tão grande que a imagem com o conjunto especial de jogadores já recebeu mais de 13 mil curtidas. De acordo com sites especializados, o valor de mercado dos 3 jogadores somados é de aproximadamente 4,6 mi de coins.

LEIA MAIS:

FIFA 20: Saiba como completar o desafio do POTM Alexander-Arnold

 

PUBLICIDADE