Home Games FIFA 20: brasileiro Zezinho é contratado pelo Benfica

FIFA 20: brasileiro Zezinho é contratado pelo Benfica

Atleta que foi um dos representantes brasileiros no mundial de FIFA do ano passado deixa a Team Gullit e acerta com os portugueses.

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

O jogador brasileiro de FIFA Henrique Lempke “Zezinho” é o novo atleta do Benfica. Assim, o jogador deixa a Team Gullit para se juntar ao time de esportes virtuais dos encarnados. No FIFA eWorld Cup, competição mais importante do calendário do FIFA 19, ele foi o brasileiro de melhor colocação.

PUBLICIDADE

Ele se torna o primeiro atleta de esportes digitais do Benfica. O clube pretende investir na modalidade para esse ano e ainda deve anunciar mais jogadores nas próximas semanas. Recentemente, o Sporting, também de Portugal, anunciou a contratação do brasileiro Wendell Lira.

Natural do Rio Grande do Sul, Zezinho, 19 anos, fez uma excelente temporada no ano passado, terminando no 14º lugar do ranking geral no FIFA 19. Dessa forma, o jovem atleta se classificou para o mundial disputado na Inglaterra. Além disso, foi semifinalista da e-Champions League. No entanto, foi eliminado pelo dinamarques Ustun em jogo acirrado por 6×4.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Juntamente com outros brasileiros, Zezinho estará presente em Atlanta nos próximos dias. A cidade será palco do próximo Fut Champions Cup, que será disputado a partir do dia 17. O torneio que é uma espécie de mundialito vale pontos para o ranking geral.

 

PUBLICIDADE