Hoje no Flamengo, Filipe Luís admitiu ao canal 2AngryMen TV a convivência com a estrela do Real Madrid, Eden Hazard ainda na época do Chelsea.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o lateral brasileiro, Hazard detinha uma ‘dependência’ no dia a dia de treinamentos e que o impedia de focar nas sessões.
“Eden jogou Mario Kart no vestiário. O preparador físico disse ‘dez minutos e saímos para nos aquecer’, e ele nem mudou e continuou jogando”, relatou Filipe Luís ao canal de TV espanhol.
De forma irônica, segundo o lateral do Flamengo, o craque belga respondeu da seguinte forma ao brasileiro, na época “Acalme-se, me dê a bola, não há problema”, brincou Hazard.
Hazar é conhecido pelos colegas por ter um ritmo próprio nos treinamentos. Em 2019, inclusive, o ex-companheiro de Chelsea, Obi Mikel, revelou que o jogar era “o jogador mais preguiçoso, mas aos domingos sempre foi o melhor do jogo”.
A importância do foco nos treinos, segundo Filipe Luís
Ainda de acordo com o lateral, o foco nos treinamentos é essencial. Não à toa que Filipe Luís criticou a postura de Hazard, justamente por acreditar no trabalho diário.
“Para mim, a concentração é a coisa mais importante. Estar com o seu celular por um longo tempo no Facebook, Instagram … leva embora, especialmente se você estiver cinco horas por dia. O jogador deve estar com os olhos bem abertos”, afirmou o jogador ex-Chelsea e Atlético de Madrid.
LEIA MAIS: Rodriguinho é citado em “rolê aleatório” e torcedores do Cruzeiro se divertem
REAL MADRID estuda trazer irmão do MBAPPÉ para ‘atrair’ craque francês do PSG, diz jornal