Home Futebol Fla TV ganha 90 mil novos inscritos em dois jogos do Carioca; canal se aproxima dos 2,5 milhões

Fla TV ganha 90 mil novos inscritos em dois jogos do Carioca; canal se aproxima dos 2,5 milhões

Sem acordo com a Globo, Flamengo transmite as partidas apenas com áudio e imagens da torcida pelo YouTube e Facebook

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A falta de acordo com a Globo tem feito o Flamengo alavancar os números do seu canal oficial no YouTube. Com as transmissões em áudio das partidas da Taça Guanabara, a Fla TV já conquistou 90 mil novos inscritos em apenas dois jogos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A estreia contra o Macaé deu ideia de como a Fla TV poderia aproveitar essas transmissões. Na ocasião, o Flamengo atingiu 1,5 milhão de visualizações no vídeo da partida e conquistou 40 mil inscritos. Além da narração do jogo, o canal também exibe imagens da torcida e os melhores momentos no intervalo e após o apito final.

Os números foram ainda melhores no clássico desta quarta-feira (22). Na transmissão do duelo contra o Vasco, que contou com quedas e até ‘invasão’ de culto, a Fla TV somou 2,5 milhões de visualizações. A partida também rendeu 50 mil novos inscritos ao canal.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo está perto de alcançar a marca de 2,5 milhões de inscritos na Fla TV. Caso mantenha a média de inscrições, a expectativa é atingir os 3 milhões de seguidores no canal ainda na Taça Guanabara. Só neste mês foram 110 mil novos, sendo 90 mil nos dois jogos.

A Fla TV é o maior canal do YouTube entre os clubes brasileiros. São 1,1 milhão de inscritos a mais que a TV Palmeiras, segundo colocado, que conta com 1,3 milhões. O São Paulo, terceiro colocado, tem 1,2 milhões.

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

PUBLICIDADE

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020