Home Futebol Flamengo: Interino admite que primeiros jogos tem intenção de observação a Jorge Jesus

Flamengo: Interino admite que primeiros jogos tem intenção de observação a Jorge Jesus

“A intenção é de que o Mister possa os ver jogar”, afirmou Maurício Souza

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da Taça Guanabara viu o Flamengo novamente usar os jovens da base e vencer por 3 a 2 o Volta Redonda. Um resultado que agradou ao interino do Rubro-Negro, Maurício Souza, e também ao técnico principal, Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após o duelo, o técnico flamenguista admitiu que a intenção do trabalho destas primeiras rodadas tem em dar ao treinador do Mengão opções de observação para reforçar o elenco principal. Além, claro,  de fazer o time começar bem a temporada.

“A gente tem um grupo que dá para mexer porque é um pouco homogêneo. Segundo que o intuito do projeto é que o Mister possa os ver jogar e a gente bota para jogar. Mas claro que também  a gente monta uma equipe para que possa ser competitiva”, relatou Souza.

PUBLICIDADE

A intenção de continuar colocando os jovens jogadores do Flamengo deve seguir para o Fla-Flu da próxima rodada. O treinador interino afirmou que o Rubro-Negro entrará mais uma vez forte e para buscar a vitória.

“Todo jogo tem sido um grande teste para nós. Não queremos favoritismo. Queremos entrar em campo e mostrar que, apesar deste grupo ser jovem, é muito forte”, ressaltou.

LEIA MAIS

Flamengo x Volta Redonda: assista aos melhores momentos do confronto válido pelo Campeonato Carioca

PUBLICIDADE

(Crédito da foto; Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)