Home Futebol Fluminense: Nenê vê jeito ‘paizão’ de Odair em primeiro contato com treinador

Fluminense: Nenê vê jeito ‘paizão’ de Odair em primeiro contato com treinador

Meia comenta pré-temporada do Flu e preparação para a disputa do Carioca

Por Victor Martins em 16/01/2020 19:22 - Atualizado há 4 anos

Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 16/01/2020 - CTCC - NenernTreino do Fluminense durante sua pré-tempoprada.rnFOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCrnrnrnIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football ClubrnrnIMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football ClubrnrnIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club

O Fluminense terá Odair Hellmann como treinador para a temporada 2020. E o primeiro contato do novo técnico do Tricolor tem sido bastante positivo e até mesmo quebrado algumas desconfianças em relação ao ex-Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta quinta-feira (16) o meia Nenê concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o contato inicial com o treinador. Na visão inicial do jogador, Odair teria um perfil mais ‘durão’ do que o comandante tem mostrado nos treinos até agora.

“Eu achava que ele tinha um perfil bem mais sério, para falar a verdade. Mas ele é um cara bem ‘paizão’. Tem esse jeito de cobrar bastante, mas ele é bem bacana, se importa com todo mundo. Ele se preocupa com a parte humana do jogador e acabou sendo uma grata surpresa. Achei que ele tinha essa cara de bravo, mas ele é bem paizão”, disse Nenê.

Sobre o time que Odair pretende colocar em campo, o meia do Fluminense argumenta que o estilo de jogo tricolor, calcado no toque de bola e na posse, seja mantido. Mas com diferenças em relação ao que 2019 apresentou.

“Acredito que que o Odair vai manter nossa identidade com a bola, de tê-la bastante e do time bem para a frente, atacando muito. Ele quer otimizar, o time teve no final do Brasileiro muita personalidade. Ele quer manter a qualidade neste ponto e melhorar a parte defensiva em relação ao sistema e modo de jogar. Vai juntar as duas coisas, o que a gente já tinha com um time compacto na hora de defender”, disse.

LEIA MAIS

Aos 38 anos, Nenê projeta 2020 no Fluminense: “Melhor para todos nós”

(FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE )

Exit mobile version