Home Automobilismo Fórmula E: Porsche lança o documentário “Start From Zero”

Fórmula E: Porsche lança o documentário “Start From Zero”

Após ter feito a sua estreia na Fórmula E na rodada dupla de Diriyah na Arabia Saudita, a Porsche lança um documentário sobre seu retorno as competições de monopostos

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Um dos nomes mais icônicos do automobilismo mundial, a Porsche está presente no imaginário dos fãs de esportes a motor desde a década de 1950. E agora, surgiu no horizonte um novo desafio: a Fórmula E.

PUBLICIDADE

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe de fábrica da Porsche fez a sua estreia na categoria de monopostos elétricos na rodada dupla de Diriyah, na Arabia Saudita, disputada em novembro e que marcou o inicio da sexta temporada da Fórmula E.

Com um pódio logo na prova inaugural, o novo desafio da renomada montadora de carros esportivos começou em grande estilo. E a expectativa é de que resultados ainda maiores estão por vir.

PUBLICIDADE

Enquanto os carros da Fórmula E se preparam para correr no dia 18 de janeiro pelas ruas de Santiago, a Porsche aproveitou para lançar um documentário sobre sua entrada na Fórmula E. Intitulado de “The Story Of Porsche: Fórmula E | Start From Zero” (em tradução livre é “A História da Porsche: Fórmula E|Começando do Zero”).

Assista ao documentário completo no vídeo abaixo:

Vale lembrar que até o momento foram disputadas apenas duas provas da sexta temporada da Fórmula E. A próxima etapa, como mencionado acima, será em Santiago no dia 18 de janeiro.

LEIA MAIS:
Fórmula E: Mitch Evans deseja disputar um ePrix na Nova Zelândia
Fórmula E: Confira a classificação da 6ª temporada após Ad Diriyah

PUBLICIDADE