Home Futebol Com Gabriel Paulista, veja a provável escalação do Valencia para enfrentar o Real Madrid na Supercopa da Espanha

Com Gabriel Paulista, veja a provável escalação do Valencia para enfrentar o Real Madrid na Supercopa da Espanha

O brasileiro deve formar a dupla de zaga do Valencia ao lado do argentino Garay diante do Real Madrid, na semifinal da Supercopa da Espanha

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Quatro equipes disputam o título da Supercopa da Espanha em um novo formato nesta temporada. Tendo a Arábia Saudita como palco do torneio, Valencia e Real Madrid abrem os trabalhos da competição com a primeira semifinal nesta quarta-feira (8), às 16h (de Brasília). O vencedor encara Atlético de Madrid ou Barcelona na grande decisão, marcada para o próximo domingo (12).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atual campeão da Copa do Rei tenta surpreender novamente um gigante espanhol e após um início de temporada turbulento, chega embalado por uma sequência de sete jogos sem perder, incluindo um empate por 1 a 1 diante do próprio Real Madrid no confronto mais recente entre os clubes. Classificado para as oitavas de final da Champions League, o Valencia é o sexto colocado no Campeonato Espanhol e iniciou 2020 com uma vitória por 1 a 0 sobre o Eibar.

Do outro lado, o Real Madrid tenta iniciar 2020 com um título após um ano bastante contestado pela imprensa e pelos torcedores. Apostando no talento do brasileiro Rodrygo e com importantes desfalques como Karim Benzema, o clube merengue vem de uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Getafe no Campeonato Espanhol e defende uma invencibilidade de 14 partidas, levando em conta todas as competições que disputa.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Valencia

O técnico Albert Celades terá como principal desfalque o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno, que sentiu um problema no joelho após a última partida. Gameiro e Maxi Gómez devem formar a dupla de ataque, enquanto Gabriel Paulista e Garay são os escolhidos para a zaga.

Desta forma, o Valencia deve entrar em campo na semifinal da Supercopa da Espanha com a seguinte escalação: Jaume; Wass, Garay, Gabriel Paulista e Gayà; Ferran Torress, Coquelin, Parejo e Carlos Soler; Gameiro e Maxi Gómez.

LEIA MAIS:

Com o retorno de Koke, Atlético de Madrid divulga relacionados para a Supercopa da Espanha

PUBLICIDADE