Home Futebol Galiotte despista ao falar sobre interesse do Palmeiras por Rony: “Todo bom jogador interessa”

Galiotte despista ao falar sobre interesse do Palmeiras por Rony: “Todo bom jogador interessa”

O Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço para 2020, e de acordo com o presidente do clube, as contratações para a temporada serão pontuais

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras abriu conversas com o Athletico Paranaense para tentar a contratação do atacante Rony, um dos destaques do Furacão na última temporada e que também interessa ao Corinthians. Ao ser questionado sobre o interesse no atacante de 24 anos, o presidente do clube alviverde, Maurício Galiotte, despistou e reafirmou que a intenção é observar os garotos da base antes de fazer contratações para 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Todo bom jogador interessa para o Palmeiras. Não sei, vamos ver. Mas vamos com cautela. A gente adotou um modelo diferente nesse ano, vamos ver a garotada da base e depois a gente vai entender duas ou três contratações pontuais”, disse Galiotte, que está com o elenco palmeirense nos Estados Unidos, para a disputa da Florida Cup, em entrevista ao Fox Sports.

PUBLICIDADE

De acordo com informação do Globoesporte.com, o principal problema da negociação do Palmeiras por Rony é o mesmo entrave que o Corinthians encontrou: a multa rescisória avaliada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões). Apesar disso, o Athletico Paranaense estaria disposto a negociar um percentual menor dos direitos econômicos do jogador.

Por causa do interesse do Corinthians, divulgado no início da semana, Rony nem viajou com a delegação do time paranaense para a disputa de dois amistosos de pré-temporada na Argentina para permanecer no Brasil e definir seu futuro.

LEIA MAIS:
Dirigente do Botafogo avalia venda de Matheus Fernandes e diz que o clube lucrou mais que o Palmeiras