Home Futebol Gattuso desabafa após nova derrota do Napoli: “atuação vergonhosa”

Gattuso desabafa após nova derrota do Napoli: “atuação vergonhosa”

Treinador não poupou críticas ao seu elenco depois de revés em pleno San Paolo para a Fiorentina

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Longe do pelotão principal do Campeonato Italiano, o Napoli conheceu mais uma derrota no último sábado (18). Jogando diante de sua torcida, a equipe napolitana caiu para a Fiorentina pelo placar de 2 a 0. Inconformado com a atuação dos seus comandados, o técnico Gennaro Gattuso “detonou” após o apito final, e fez questão de se desculpar com os torcedores.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Precisamos pedir desculpas aos torcedores e a cidade. Foi uma atuação vergonhosa. Não era possível nos assistir. Atingimos o fundo do poço e precisamos entender em que direção estamos indo. Somos um time sem alma”, afirmou, segundo a agência AFP.

“No passado, tivemos desempenhos decentes, mas aqui, além dos primeiros 20 ou 25 minutos, houve muito que precisa ser trabalhado. Não podemos buscar álibis. Precisamos descobrir o que está acontecendo. Parece que acabamos de nos conhecer esta manhã, colocamos as camisas e fomos ao gramado. Não há organização e unidade, estamos todos à deriva”, detonou em entrevista à DAZN.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DO NAPOLI

Com apenas 24 tentos somados em 60 possíveis, a equipe de Gattuso figura na 11ª posição no Campeonato Italiano, e terá que buscar uma remontada para sonhar com uma vaga na próxima Liga Europa.

Não bastasse a má fase, o time napolitano ainda terá uma “pedreira” na próxima rodada do italiano. No domingo (26), os Azzuri visitam a líder Juventus, em Turim. Antes porém, o Napoli encara a Lazio, pela Copa da Itália.

LEIA MAIS: