Home Games Gears 5 é o grande destaque em clipe da banda Evanescence

Gears 5 é o grande destaque em clipe da banda Evanescence

Evanescence traz em seu novo clipe de The Chain o game Gears 5 que foi lançado esse ano para Xbox One e PC.

Hueber Silva
Colaborador do Torcedores

Uma das maiores bandas de rock, Evanescence volta a ativa após 8 anos sem lançar um álbum e com grande estilo. Para quem não conhece Evanescence, é a banda responsável por musicas como My Immortal, Going Under e Bring Me to Life.

PUBLICIDADE

Evanescence foi fundada em Little Rock, Arkansas, em 1995 pela cantora Amy Lee e pelo guitarrista Ben Moody, a banda lançou seu primeiro álbum 8 anos após sua existência, trata-se do álbum Fallen que chegou em 2003, que acabou vendendo 17 milhões de cópias no mundo inteiro e ainda por cima ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards de seis indicações.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram!

Nesta quarta-feira (9), a banda lançou um clipe regravando a musica The Chain que originalmente é um clássico da banda Fleetwood Mac, é sua primeira gravação em oito anos sem qualquer produção. O clipe é dirigido por P. R. Brown (My Chemical Romance, John Mayer, Green Day), traz um clipe bem o estilo Gears 5, com um cenário todo vermelho relembrando a sanguinária campanha de Gears e uma regravação de The Chain com o estilo um pouco mais pesado.

Gears 5 foca em Kait Diaz, uma descendente da estranha Locust. Como Kait, o jogador deve descobrir as origens da família de Locust e Kait. O protagonista de Gears of War 4, JD Fenix, seu amigo Delmont Walker e o pai de JD, Marcus Fenix também retornam.

O clipe mostra um pouco da jornada de Kait Diaz em uma versão bem assombrosa de The Chain, que nos leva a sensação de querer lutar com as forças desconhecidas. Já essa nova parceria de Gears of Wars com a banda, pode ser um inicio de uma nova jornada e promete ser muito ativa já que eles parecem estarem prontos para uma nova turnê internacional.

PUBLICIDADE

Gears 5 está disponível no Xbox Game Pass.

LEIA MAIS

Nova versão de Final Fantasy XV está sendo desenvolvida