Home Futebol Germán Cano se impressiona com festa da torcida do Vasco em sua chegada: “Espero dar alegrias com muitos gols”

Germán Cano se impressiona com festa da torcida do Vasco em sua chegada: “Espero dar alegrias com muitos gols”

Torcedores do Vasco fizeram festa na chegada do primeiro reforço para a temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Na noite desta segunda-feira (6), mais 100 torcedores do Vasco fizeram festa no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para receber o primeiro reforço do clube para 2020, o atacante Germán Cano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador argentino ficou impressionado com a postura dos torcedores em sua chegada ao Brasil.

“Festa belíssima. Espero dar alegrias com muitos gols. É uma coisa impressionante a torcida do Vasco. Estou muito feliz e espero poder desfrutar disso por muitíssimos anos. Vou tentar fazer o melhor para ajudar a equipe com gols e espero ajudar a todos. Sou um jogador completo no ataque, chuto bem com as duas pernas e espero fazer muitos gols”, afirmou o atacante em sua chegada.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

O argentino assinou por duas temporadas com o Gigante da Colina. O atacante veio ao Brasil após ter defendido o Independiente Medellín, da Colômbia, e marcado muitos gols. Ele fez 75 gols em 97 partidas disputadas nos últimos dois anos com a camisa do time colombiano.

LEIA MAIS: