Home Lutas Glover Teixeira enfrenta Anthony Smith na luta principal do UFC Lincoln

Glover Teixeira enfrenta Anthony Smith na luta principal do UFC Lincoln

Brasileiro, Glover Teixeira irá em busca da quarta vitória consecutiva na divisão dos pesos meio-pesados

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.
PUBLICIDADE

O UFC Lincoln (UFC Fight Night 173), que será realizado no dia 25 de Abril em Lincoln, Nebraska, nos Estados Unidos, ganhou na noite da última sexta-feira (24), logo de cara, seu duelo principal, e teremos lutador brasileiro ‘na parada’.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O brasileiro ex-desafiante ao cinturão Glover Teixeira (30v-7d) irá enfrentar o duríssimo norte americano também ex-desafiante ao título Anthony Smith (33v-14d) em duelo que será válido pela divisão dos pesos meio-pesados da organização presidida por Dana White. A informação foi divulgada através do twitter oficial da franquia no Brasil.

Atual nono colocado no ranking oficial dos pesos meio-pesados, Glover Teixeira vem de três triunfos consecutivos. Em sua última apresentação, superou Nikita Krylov na decisão dividida dos árbitros laterais em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 158, realizado sem setembro de 2019.

PUBLICIDADE

Atual terceiro mais bem colocado no ranking, Anthony Smith vem de vitória e buscará seu segundo triunfo seguido. Em seu último compromisso, finalizou o sueco ex-desafiante ao cinturão por duas vezes Alexander Gustafsson com um mata-leão no quarto round do combate que foi a luta principal do UFC Fight Night 153, realizado em Junho também de 2019.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Lincoln: Smith x Teixeira:

  • Peso meio-pesado: Anthony Smith x Glover Teixeira.

Leia mais no TORCEDORES.COM: