Após despachar o Palmeiras, o Goiás encara o Vasco nesta quinta-feira (16), às 19h1h5, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pelas oitavas de final da Copa São Paulo. Envolto a uma maratona de jogos em um intervalo curto de tempo, os cariocas buscam o segundo título após ficarem no “quase” na última edição do torneio, onde caíram para o São Paulo na grande decisão.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
ONDE ASSISTIR?
A partida será transmitida de forma exclusiva para todo o país através do SporTV. Para acompanhar a partida AO VIVO online, o torcedor pode utilizar os dados da assinatura de sua operadora de TV e fazer o login no aplicativo SporTV Play. Caso não tenha nenhum vínculo com operadora de TV, há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.
CAMPANHAS DAS EQUIPES ATÉ AQUI
Após uma campanha fraca na fase de grupos, onde avançou com uma das piores campanhas, o Goiás deslanchou no mata-mata. Bateu a Ferroviária nas penalidades e também frustrou os planos do Palmeiras, que buscava o seu sonhado título inédito na Copinha.
O Vasco, por sua vez, liderou a sua chave com facilidades, avançando com sete tentos somados em nove possíveis. Na sequência, os cariocas despacharam o Náutico em duelo que teve a segunda etapa remarcada para o dia seguinte, em função das fortes chuvas em Itapira. Jogando o terceiro jogo em um intervalo de três dias, o Vasco conseguiu superar a inferioridade numérica de homens em campo e superou o anfitrião Itapirense na fase anterior.
GOIÁS x VASCO – FICHA TÉCNICA
Data: 16 de janeiro (quinta-feira)
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira – Itapira
Motivo: Oitavas de final da Copa São Paulo
Provável escalação do Goiás: Luys Felipe; Lucas Lima, Taylon, Henrique e Índio; Zé Vitor, João Marcos, Pedro Marinho e Da Silva; Fredson e Igor
Provável escalação do Vasco: Fintelman; Nathan, Vitor, Weverton e Riquelme; Vinicius, Juninho e Caio Lopes; Menezes, Luan e Figueiredo

