Home Games Google Stadia começa a ser testado em outros smartphones

Google Stadia começa a ser testado em outros smartphones

Informação de assinantes do Stadia mostram que a Google deve iniciar testes do serviço em outras celulares que não são Pixel

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

O Google Stadia deve começar a ser expandido nos próximos meses. De acordo com informações de assinantes atuais do Stadia, a Google já iniciou os testes em aparelhos android que não são da linha Pixel. Dessa forma, ao abrirem o aplicativo em um dispositivo Android qualquer, a opção jogar “Nesta tela” aparecia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Exclusivo do Stadia, Gylt ganha trailer de lançamento

PUBLICIDADE

Anteriormente,  a plataforma dava apenas a opção de usar um Chromecast Ultra ou um computador para rodar a plataforma. Sendo assim, o jogo pode ser iniciado após o usuário acessar uma conexão Wi-Fi e conseguir conectar o controle do Stadia no smartphone. Segundo relatos, os jogos estão rodando dentro de uma qualidade aceitável. No entanto, ao sair da sessão, só é possível rodar novamente com um Pixel.

Vale ressaltar que oficialmente a Google não anunciou nenhum teste para celulares não-Pixel.. Os relatos dos usuários mostram, ainda, que outros smartphones estão sendo contemplados, como o OnePlus 6T, o Samsung Galaxy 10e e o Galaxy Note 9. Dessa forma, estão sendo utilizados celulares em várias faixas. Portanto, sugerindo que a Google pode expandir o suporte do Stadia a uma ampla variedade de smartphones em breve.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE