Home Futebol Mercado da bola: Grêmio contrata zagueira com passagem pelo Flamengo

Mercado da bola: Grêmio contrata zagueira com passagem pelo Flamengo

A zagueira de 20 anos já soma passagens por Seleção Brasileira de base, títulos estaduais e experiência em campeonatos nacionais e internacionais

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Grêmio vem reforçando a sua equipe feminina e nesta quinta-feira (23) anunciou mais uma contratada. Trata-se da zagueira Andressa Pereira, que também é conhecida como Dessinha, de 20 anos de idade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito feliz por poder jogar com a camisa do Grêmio. É um grande clube e está crescendo muito no futebol feminino. Tenho certeza que dando o nosso melhor nos treinos e nos dedicando, vamos fazer excelentes jogos e um ótimo campeonato”, projetou a zagueira, ao site do Grêmio.

Com passagens pelo Flamengo e Vitória de Santo Antão, a zagueira de 20 anos já soma passagens por Seleção Brasileira de base, títulos estaduais e experiência em campeonatos nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Natural do Rio de Janeiro, tem como principais características o bom aproveitamento na bola aérea, tanto defensiva como ofensiva. Dessinha, como ficou conhecida no clube carioca, conquistou o título estadual duas vezes, em 2018 e 2019, além dos Jogos Militares.

A atleta ainda soma experiências no Campeonato Brasileiro, chegando ao terceiro lugar na temporada passada e nas Olimpíadas Militares.

Na Seleção Brasileira, Andressa acumula passagens pela sub-17 e sub-20. Em seu currículo, ainda tem o título do Campeonato Sul-Americano, conquistado em 2018, no Equador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, atacante reforça o Luverdense

Mercado da bola: Ex-São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, Souza reforça clube alagoano

Geromel passará por cirurgia e desfalca o Grêmio