Home Futebol Grêmio anuncia Sinara, campeã da Copa do Brasil pelo Kindermann

Grêmio anuncia Sinara, campeã da Copa do Brasil pelo Kindermann

O Grêmio anunciou na manhã desse domingo (19) o primeiro reforço de 2020 para o time feminino. A lateral Sinara veio do Iranduba-AM, e teve passagem anterior vitoriosa pelo Kindermann

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Após gerar polêmica ao dispensar uma série de jogadoras que conquistaram a vaga na Série A1 para o Grêmio, o clube gaúcho começa a se movimentar no mercado feminino. A lateral Sinara chega se junta ao time Patrícia Gusmão, com um currículo vitorioso e extensa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Campeã da Copa do Brasil em 2015, e tricampeã estadual pelo Kindermann, a catarinense de 22 anos se declarou gremista de coração na sua chegada, e prometeu um ano de muitas alegrias para as gurias do Tricolor.

De Santa Catarina, a defensora para o Iranduba, do Amazonas, onde participou da Libertadores 2018, além de ter sido três vezes campeã do amazonense, e chegou à semifinal do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“É uma honra ter a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio. Além de ser um grande clube brasileiro, é meu time do coração. Eu estou muito feliz e confiante que 2020 será um ano de muitas alegrias para nós e para torcida tricolor. Espero, juntamente com minhas companheiras de equipe, fazer um grande campeonato”, disse.

Sinarinha, como é conhecida, também pode atuar como volante, e chama atenção pela velocidade, chute preciso e boa marcação. A jogadora já foi integrada ao elenco, e está participando da pré-temporada com o grupo.

Twitter do Grêmio anunciou a lateral Sinara no final da manhã deste domingo (19):

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Grêmio surpreende e anuncia Orejuela