Home Futebol Orejuela projeta 2020 cheio de conquistas pelo Grêmio e revela inspiração em laterais da Seleção Brasileira

Orejuela projeta 2020 cheio de conquistas pelo Grêmio e revela inspiração em laterais da Seleção Brasileira

Em vídeo divulgado pela Grêmio TV, Orejuela falou pela primeira vez como jogador do Tricolor Gaúcho

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Reforço para a lateral direita, Orejuela falou pela primeira vez como jogador do Tricolor Gaúcho. O jogador deu uma pequena entrevista para a Grêmio TV, canal oficial do clube no YouTube nesta segunda-feira (20).

Anunciado pelo Grêmio na última sexta-feira (17) Orejuela revelou as suas inspirações no futebol e afirmou que é fã dos laterais que atuam com frequência pela Seleção Brasileira, Daniel Alves e Marcelo. O jogador também projetou um ano repleto de conquistas com a camisa do Imortal.

PUBLICIDADE

“Gosto muito do Dani Alves, e do Marcelo. São grande jogadores que sempre jogam por sua seleção nacional. Um dia gostaria de chegar aonde eles chegaram. Ou um pouco mais”, revelou Orejuela.

“Sou um jogador muito rápido, gosto de atacar muito. Também gosto de fazer muitos gols. O Grêmio é uma equipe muito grande historicamente. Espero fazer muita história aqui. Vim para ganhar tudo. Quero que nos apoiem neste 2020, que vamos deixar tudo no campo e vamos ganhar muitas coisas

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo lateral direito do Grêmio treinou pela primeira vez com o elenco nesta segunda-feira (20), data que marcou também o primeiro treinamento comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que já se recuperou de procedimento cirúrgico.

Com a contratação do colombiano Orejuela, o Grêmio tem três bons nomes para a lateral direita. Além do Ex-Cruzeiro, o Tricolor Gaúcho tem o também recém-contratado Victor Ferraz e o jovem Leonardo, que segue lesionado.

LEIA MAIS

O clima está bom no Grêmio? Dirigente volta a repercutir a forte entrevista de Kannemann: “Pontual”

Depois de jogar contra argentinos, Athletico fará amistoso contra o Grêmio

PUBLICIDADE