Home Futebol Everton resolve, e Grêmio vira sobre o São José pelo Gauchão

Everton resolve, e Grêmio vira sobre o São José pelo Gauchão

O Grêmio saiu atrás do placar contra o São José pelo Gauchão, em um golaço do meia Diguinho, mas conseguiu reverter a situação sob o brilho da dupla Everton Cebolinha e Ferreirinha

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Com a vitória sobre o São José nesta quinta-feira (30), o Grêmio somou seis pontos e pulou pra a segunda colocação do grupo B do Gauchão, ficando atrás do Caxias. O próximo desafio da equipe comandada por Renato Gaúcho será na próxima (03), diante do Esportivo, às 20h, na Arena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

O JOGO – Grêmio 2 x 1 São José

No primeiro tempo, o Zequinha buscava furar o bloqueio gremista pelos espaços deixados pela zaga do Grêmio. E com a lesão de Kannemann, que deixou o campo logo no início do jogo sentindo muitas dores no pé, os visitantes se aproveitaram para abrir o placar com Diguinho aos 46 minutos.

Na volta do intervalo, os tricolores foram pra cima. Após muita insistência, Victor Ferraz cruzou de forma açucarada para Everton na área, e o camisa 11 fuzilou as redes aos 20 minutos. Com o empate, o Imortal passou a mandar no jogo.

PUBLICIDADE

A virada veio novamente dos pés do artilheiro da Copa América. Ferreirinha, que entrou no lugar de Lucas Silva, bagunçou a zaga adversária, e quase marcou um golaço de fora da área, beliscando a trave. Mas a bola sobrou para o goleador da noite, que não perdoou: 2 x 1.

LEIA MAIS

Alisson completa 100 jogos pelo Grêmio e recebe homenagem das mãos do presidente Romildo Bolzan