Home Futebol Griezmann analisa vitória apertada na Copa do Rei: “Jogamos com um novo sistema, temos de nos adaptar”

Griezmann analisa vitória apertada na Copa do Rei: “Jogamos com um novo sistema, temos de nos adaptar”

De virada e com dois gols do francês, Barcelona supera Ibiza, fora de casa, e se classifica para a próxima fase do torneio eliminatório

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Foi com dois gols de Antoine Griezmann que o Barcelona passou pelo Ibiza, de virada, em duelo da Copa do Rei, nesta quarta-feira (22). O resultado de 2 a 1, em jogo único da terceira fase, classificou os visitantes. Herói da vitória, o francês admitiu que a equipe catalã ficou devendo no futebol apresentado, mas acredita que as exibições irão melhorar naturalmente ao longo da temporada sob o comando novo treinador Quique Setién.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Ibiza entrou melhor no jogo do que nós. Foi difícil criarmos ocasiões, não finalizamos em gol no primeiro tempo. Jogamos com um novo sistema, temos de nos adaptar. Todos os jogos são difíceis. Aos poucos, vamos assimilando a tática do ‘mister’”, analisou, em entrevista à rádio DAZN, após a partida, o atacante, que destacou a participação dos companheiros de time em campo.

“Creio que todos nós fizemos um melhor segundo tempo. Faço gols graças aos passes dos meus colegas. Jogamos mais acima, tinha de esperar por uma ocasião e surgiram duas”, disse.

PUBLICIDADE

No próximo sábado (25), o Barça, líder de La Liga, desafia o Valencia no Mestalla. O confronto vale pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol e tem início às 12h (de Brasília).