Home Games GTA 5 já está disponível para ser jogado pelo Xbox Game Pass

GTA 5 já está disponível para ser jogado pelo Xbox Game Pass

O jogo teve sua estreia confirmada pela Microsoft na última semana

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O aclamado GTA 5 já está disponível para ser jogado via Xbox Game Pass. Vale lembrar, que a Microsoft anunciou que o título faria o seu lançamento na plataforma em breve. Mas, não se esperava que ele chegasse tão rápido no catalogo do serviço.

PUBLICIDADE

É bom lembrar, que GTA 5 foi lançado em 2013 inicialmente para PlayStation 3 e Xbox 360. Um ano depois ele acabou recebendo novas versões para o PlayStation 4 e Xbox One. Por fim, em 2015 foi lançada uma versão para computador.

Até o momento, GTA 5 vendeu mais de 100 milhões de unidades. Assim, acabou sendo reconhecido como um dos títulos mais vendidos de todos os tempos. Além disso, ele recebeu uma série de premiações e se tornou um dos jogos eletrônicos mais lucrativos de todos os tempos. De acordo com valores revelados pela empresa detentora da série Take-Two, mais de 6 bilhões de dólares foram arrecadados com os jogos e demais produtos licenciados da game.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Para ter acesso ao título, basta ser assinante do Game Pass. É bom lembrar que o serviço possui diversos valores promocionais para iniciantes chegando a custar apenas 1 real nos períodos de teste. No entanto, se você desejar utilizar as funcionalidades onlines oferecidas no game, você terá de ser assinante do Game Pass Ultimate, ou da Xbox Live.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PlayStation 5 tem fotos de seus novos controles compartilhadas na internet