O primeiro dia útil do ano foi marcado por novidades no Guarani. A equipe confirmou mais duas contratações para esta temporada. Tratam-se dos atacantes Bruno Sávio e Pablo, que encorpam o elenco comandado por Thiago Carpini, a princípio para o Campeonato Paulista.
Bruno Sávio tem 25 anos e, antes de chegar ao Bugre, disputou o último Brasileirão pelo Avaí. Entretanto, jogou apenas cinco partidas e não balançou as redes. Ele ainda acumula passagens por América-MG, Mirassol, Cuiabá, Bragantino, Louletano (Portugal) e NK Istra Pula (Croácia).
Já o outro reforço, Pablo, é revelado pelo próprio Guarani. O atacante, porém, não conseguiu emplacar na equipe principal ao disputar apenas três jogos, em 2010. O jogador ainda atuou por Monte Azul, Oeste, América-MG, Atlético-MG, CRB, Coritiba, Vegalta Sendai (Japão) e Santa Clara (Portugal).
FECHADOS COM O BUGRE | Os atacantes Bruno Sávio, ex Louletano (Portugal) e Pablo, ex Santa Clara (Portugal), reforçam o Bugre na temporada de 2020. pic.twitter.com/4xyQAGDjGj
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) January 2, 2020
Agora o Bugre contabiliza oito reforços para 2020. Além dos dois atacantes, também chegaram ao clube: o goleiro Matheus Cavichioli (ex-Oeste); os zagueiros Ednei (ex-Cuiabá) e Romércio (ex-Coritiba); o volante Lucas Abreu (ex-CRB) e os atacantes Júnior Todinho (ex-Cuiabá) e Rafael Costa (ex-Botafogo-SP).
O Guarani tem reapresentação do elenco marcada para a manhã desta sexta-feira (03). Atualmente, o plantel conta com 22 jogadores (confira a relação completa abaixo), porém ainda há negociações para que outros nomes cheguem ao Brinco de Ouro.
Confira o elenco do Guarani até o momento
Goleiros: Carlão, Jefferson Paulino, Matheus Cavichioli
Laterais: Bruno Souza, Bidu e Thallyson
Zagueiros: Bruno Silva, Bruno Lima, Edinei, Pedro Moraes e Romércio
Volantes: Deivid, Igor Henrique, Lucas Abreu e Ricardinho
Meia: Bady
Atacantes: Bruno Sávio, Júnior Todinho, Mateusinho, Pablo, Rafael Costa e Renanzinho
LEIA MAIS
GUARANI: VEJA A AGENDA DE JOGOS DO CLUBE DURANTE O MÊS DE JANEIRO