Home Mídia Esportiva Guaraní-PAR x San José-BOL: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Guaraní-PAR x San José-BOL: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV

Partida define adversário do Corinthians em caminho que leva vencedor ao grupo do Palmeiras na principal competição da América do Sul

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Torcedores de Corinthians e Palmeiras estarão ligados no duelo entre Guaraní (PAR) e San José (BOL), que entram em campo às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (29), no estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, no Paraguai. O Fox Sports transmite a partida.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem passar neste confronto será adversário do Alvinegro na segunda fase pré-grupos da Copa Libertadores. Do encontro entre o Timão e os paraguaios ou bolivianos sai o oponente de Cerro Largo (URU) ou Palestino (CHI). Só depois da terceira etapa é que será conhecido o último integrante do Grupo B, onde está justamente o Verdão, além Bolívar (BOL) e Tigre (ARG).

PUBLICIDADE

Na ida, em território boliviano, o San José não conseguiu abrir vantagem em casa. Pelo contrário. Vitória por 1 a 0 do Guaraní no Jesús Bermúdez, em Oruro. Cristian Báez, aos 40 minutos do segundo tempo, marcou o único tento daquela noite.

Agora, os visitantes da vez terão de reverter o placar agregado. Como vale de critério de desempate os gols marcados no campo do rival, um triunfo de 2 a 1, por exemplo, leva o representante da Bolívia adiante. Contudo, a equipe do Paraguai joga com o apoio da torcida e podendo empatar. Se perder por 1 a 0, o Guaraní terá de encarar as cobranças de pênaltis.


Leia também:

Após estreia de Fernando Prass com ‘milagres’ pelo Ceará, torcedores do Palmeiras parabenizam e lamentam

PUBLICIDADE

De Júnior no Corinthians a Rogério Ceni no Cruzeiro: relembre técnicos com passagem relâmpago por clubes e seleção

Casagrande exalta técnicos estrangeiros e alerta profissionais do País: “Estão perdendo espaço porque negavam a ofensividade do futebol brasileiro”