Home Futebol Guardiola elogia fase de Gabriel Jesus, mas reitera: “Agüero é insubstituível”

Guardiola elogia fase de Gabriel Jesus, mas reitera: “Agüero é insubstituível”

Guardiola elogiou a ótima fase de Gabriel Jesus, mas garantiu Agüero como o titular oficial do Manchester City

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Em crescente no Manchester City, Gabriel Jesus teve uma ducha de água fria após declaração de Pep Guardiola. O espanhol rasgou elogios ao titular, Sérgio Agüero.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O argentino é o maior artilheiro da história do Manchester City, mas encara algumas lesões que o impediram de jogar as últimas partidas.

Dessa forma, Gabriel Jesus ganhou novas oportunidades e, inclusive, vem anotando gols importantes. No entanto, Guardiola botou panos quentes na possibilidade do brasileiro ganhar posição.

PUBLICIDADE

“Gabriel (Jesus) tem sido excelente mas Sergio Agüero é insubstituível. O que ele significa para nossos torcedores, o que ele já fez, o gol contra o Queens Park Rangers (o gol do título inglês na era de injeção milionária no clube)… Nós precisamos de um bom reserva para todos os jogadores, e Sergio tem um grande jogador, que é o Gabriel. Eles têm um ótimo relacionamento”, disse o técnico espanhol.

Situação de Agüero e Gabriel Jesus no Manchester City

Agüero está voltando aos poucos no time titular do Manchester City, após um mês sem poder atuar por motivos de lesão. No entanto, a expectativa é de de voltar à titularidade do clube.

O argentino até marcou gol na vitória dos citizens diante do Sheffield,na penúltima rodada da Premier League, mas no último jogo contra o Everton, Gabriel Jesus jogou como titular.

Inclusive, o camisa nove da Seleção Brasileira marcou dois gols e garantiu a vitória na última quarta-feira (1)-o quinto tento nas últimas seis partidas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: NEYMAR estampa capas de jornais espanhóis com possível volta ao Barcelona em 2020

LUKAKU faz balanço da carreira na última década e cita Adriano “Imperador” como referência; veja

 

 

PUBLICIDADE