Home Futebol Guardiola ironiza: “Estou falhando desde que ganhei seis títulos com o Barcelona”

Guardiola ironiza: “Estou falhando desde que ganhei seis títulos com o Barcelona”

Pep Guardiola falou com a imprensa antes do jogo do próximo sábado (04), diante do Port Vale, pela FA Cup. A partida será às 14h30, no Etihad Stadium.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? https://www.youtube.com/channel/UC9VPQfwARGDgEApqiCJ-Gsg“>Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no https://www.instagram.com/torcedorescom/” target=”_blank” rel=”noopener”>Instagram

O Manchester City se prepara para entrar em campo pela FA Cup, mas o assunto da coletiva de Pep Guardiola, não foi apenas o próximo adversário.

PUBLICIDADE

Com um jogo a mais e 14 pontos atrás do Liverpool, que lidera a Premier League, as chances de título do City são minímas e a equipe terá que buscar êxito em outras competições para salvar a atual temporada.

Dentro desse contexto, um jornalista perguntou a Guardiola se a temporada da equipe era um fracasso, o que foi respondido em tom irônico pelo treinador espanhol.

PUBLICIDADE

 Estou falhando desde que conquistei seis títulos com o Barcelona . Depois de conseguir isso, falhei ano após ano. É algo que eu aceito, não tenho nenhum problema”, disse o treinador.

Coincidentemente, Guardiola não chegou mais na final da Champions desde que saiu do Barça. Mas colecionou títulos nacionais por Bayern de Munique e Manchester City.

Leia Mais 

Tottenham e Arsenal disputam francês de 70 milhões de euros do Atlético de Madrid

PUBLICIDADE