Home Extracampo Participante do BBB 20, Hadson Nery já rasgou camisa de rival e o obrigou a ficar de cueca

Participante do BBB 20, Hadson Nery já rasgou camisa de rival e o obrigou a ficar de cueca

O Big Brother Brasil (BBB) 20 começou na última terça-feira (21). Alguns participantes do reality show da Rede Globo de Televisão possuem ligação com o esporte. Um deles é Hadson Nery, participante do grupo “Pipoca” – dos que não são tidos como famosos. As redes sociais, porém, já descobriram uma atitude muito polêmica do participante.

Por Willian Ferreira em 22/01/2020 09:34 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Jogador de futebol, Hadson Nery, em vídeo que viralizou nas redes sociais, já humilhou torcedor supostamente rival; vídeo aparece descontextualizado

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo que começou a viralizar nas redes sociais, Hadson Nery aparece ao lado de um homem. Ele, uniformizado com uma camisa que aparenta ser de alguma insitutição desportiva; o participante do BBB 20, com outro. Pelo vídeo, não é possível entender qual o motivo do que viria a seguir. Mas são as atitudes presentes no vídeo que revoltaram muitas pessoas.

Hadson Nery começa a falar forte com o homem ao seu lado. Ele, então, rasga a camisa do rival. Ao tentar rasgar a bermuda do rapaz, o participante do BBB 20 não consegue. Eis que ele ordena que o homem fique só de cueca – e ele fica.

Confira o vídeo abaixo:

Mais polêmicas do participante

Hadson Nery também já foi acusado de agredir sua ex-namorada, Elen Cristina Vara. Em postagem no Instagram, a equipe que cuida das redes sociais do participante afirmou que tais acusações eram “descabidas“.

LEIA MAIS
Ex-goleiro da Chapecoense, Follmann relembra homenagem aos companheiros no Popstar em entrevista
Réveillon de Neymar terá Lucas Lima, Gabriel Medina e integrantes do “Dé Férias Com o Ex Celeb” na Bahia
Filha de Romário, Dada Favatto esnoba A Fazenda, mas afirma que participaria do Big Brother Brasil

Exit mobile version