Home Extracampo Ex-goleiro da Chapecoense, Follmann relembra homenagem aos companheiros no Popstar em entrevista

Ex-goleiro da Chapecoense, Follmann relembra homenagem aos companheiros no Popstar em entrevista

Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Jakson Follmann relembrou interpretação de “Impressionando os Anjos” ao lado de Gustavo Mioto

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A manhã de segunda-feira (02) foi especial para o ex-goleiro Jakson Follmann. O ex-atleta, que integrava o elenco da Chapecoense na época do acidente aéreo, em 2016, participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Na ocasião, ele relembrou a participação no “Popstar”, reality show musical da emissora, e, também, relembrou dos companheiros falecidos na ocasião.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em determinado momento, os companheiros da Chapecoense e o Popstar se encontraram. Em uma das apresentações de Follmann, o participante estava imune – ou seja, não corria risco de ser eliminado. A situação aconteceu pouco depois do dia em que o acidente aéreo completou três anos. Jakson, então, decidiu fazer uma homenagem. Cantou “Impressionando os Anjos”, de Gustavo Mioto, ao lado do cantor.

Declaração

“Foi um dia de muitas homenagens em Chapecó. E eu saí triste de Chapecó porque não pude fazer minha homenagem. Quando eu fiquei imune, eu disse para a direção que queria cantar Impressionando os Anjos para fazer uma homenagem. Foi uma emoção muito grande, passa um filme pelos três anos. Tentei fazer uma homenagem, a oportunidade de subir ao palco, mostrar meu lado humano, humilde, carismático. Sempre tentei subir e cantar com o coração”, destacou Follmann, que também agradeceu ao cantor. “Falei com o Mioto, que tinha show até cinco da manhã, ele chegou praticamente virado após o show”, finalizou o ex-goleiro.

LEIA MAIS
Na Rede Globo desde 1987, repórter pede afastamento por conta de desgaste interno na emissora, afirma blog
Hoje comentarista da Rede Globo, irmão de árbitro de Palmeiras x Corinthians já processou Felipão
Sem Grupo Globo, NBB se reinventa em outras emissoras, trabalho em redes sociais e parceria com a NBA