Home Futebol Heitor faz balanço da pré-temporada do Inter e projeta títulos em 2020

Heitor faz balanço da pré-temporada do Inter e projeta títulos em 2020

Jovem lateral-direito concedeu entrevista coletiva no Inter e comentou sobre a pré-temporada com Eduardo Coudet

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

Destaque do Inter na base nos últimos anos, o lateral-direito Heitor foi promovido ao time principal do Colorado no ano passado, agradou e segue no elenco principal para 2020. O jogador, que é uma das grandes promessas do clube, comentou sobre a preparação que o clube fez para o ano e acredita que o time tem tudo para buscar uma grande temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, véspera da estreia no Gauchão, Heitor fez um balanço sobre a pré-temporada colorada.

Para o jogador, os trabalhos foram muito puxados e isso ajudará durante as competições que o clube disputar:

PUBLICIDADE

“A preparação vem sendo desde o primeiro dia de apresentação. Pré-temporada muito forte. Isso vai sustentar para os jogos. No ano passado, eu não fiz a pré-temporada com o Inter, eu estava na Copinha. É a minha primeira pré-temporada. Senti bastante, não tô acostumado. A intensidade vai nos ajudar bastante.”

Para 2020, Heitor terá a concorrência de Rodinei na lateral-direita. O jogador vê com bons olhos o novo companheiro, acredita que vai aprender com o ex-jogador do Flamengo e almeja títulos na temporada:

“Eu vejo de forma positiva o Rodinei. Toda concorrência é bem-vinda até para não acomodar. Eu posso aprender muita coisa com ele. Na minha primeira temporada, eu tive muito aprendizado. Vou procurar a titularidade nesse ano. Venho treinando, estou preparado. Espero fazer um bom ano e conquistar títulos.”

O primeiro jogo do Inter está marcado para a próxima quinta-feira, quando o Colorado enfrenta o Juventude pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, em Caxias do Sul. A partida está marcada para começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre o Inter:

Internacional inscreve 34 jogadores para o Campeonato Gaúcho; veja a lista

 

 

Confira, na íntegra, a coletiva de Heitor pela TV Inter

PUBLICIDADE