Home Lutas Henry Cejudo e Kayla Harrison protagonizam briga virtual no Twitter

Henry Cejudo e Kayla Harrison protagonizam briga virtual no Twitter

Os campeões olímpicos fizeram uma série de provocações em suas contas pessoais. Henry Cejudo e Kayla Harrison trocam farpas pela internet na terça-feira (7)

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Os lutadores Henry Cejudo e Kayla Harrison trocaram farpas virtualmente após um simples questionamento de um fã de MMA. Uma série de provocações ocorreu na rede social Twitter, na terça-feira (7). Após a resposta da campeã, Cejudo iniciou as provocações, informou o site Uol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor se perguntou se Kayla  poderia ser considerada a nova ‘campeã tripla’ do esporte – termo adotado pelo especialista de wrestling após se tornar detentor dos cinturões dos pesos-moscas (57 kg) e galos (61 kg) do UFC, e sua medalha de ouro olímpica em Pequim, 2008.

Respondendo ao, Kayla ressaltou que possui quatro títulos, o cinturão peso-leve (70 kg) do PFL e das duas medalhas de ouro olímpicas em Londres, 2012, e Rio, 2016, a judoca também detém um mundial da modalidade no currículo. Desta forma, a americana seria uma ‘campeã quádrupla’. Assim, ela alfinetou Henry Cejudo. Posteriormente, ele respondeu à provocação.

Veja a seguir como foi a discussão dos atletas pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Sim. Tecnicamente eu tenho quatro títulos, porque ganhei o mundial em 2010. O Cejudo ganhou mundiais? Não consigo me lembrar…”, ironizou a judoca, momentos antes de iniciar uma troca de farpas com o campeão do UFC.

“Kayla, por que você não assina o contrato? Falar é fácil. Você sabe quem é o melhor atleta de combate de todos os tempos. Se ajoelhe”, retrucou Cejudo.

“Eu também diria para você se ajoelhar, mas você já está tão próximo do chão… uma saudação educada de judô já é o suficiente”, alfinetou a campeã do PFL.

“Primeiramente, uma medalha de ouro olímpica no wrestling equivalem a cinco medalhas de ouro olímpicas no judô. E para finalizar, suas lutas são ótimos remédios naturais para curar insônia”, concluiu ‘The Messenger’, como é conhecido.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Cejudo não pode mais ser considerado ‘campeão triplo’, uma vez que o próprio abriu mão do seu título na divisão dos pesos-moscas no fim da temporada de 2019. No entanto, o americano segue como o rei da categoria até 61 kg do Ultimate, concluiu o Uol.

LEIA MAIS

Henry Cejudo e Jorge Masvidal tem ‘discussão’ no Twitter por título de melhor do ano