Home Futebol Hernanes analisa vitória do São Paulo no Paulistão e faz primeiro comentário “profético” de 2020: “O que mudou foi que não mudou”

Hernanes analisa vitória do São Paulo no Paulistão e faz primeiro comentário “profético” de 2020: “O que mudou foi que não mudou”

Meio-Campista valoriza partida do São Paulo na estreia do Campeonato Paulista e faz elogios ao técnico Fernando Diniz

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Titular na estreia do São Paulo diante do Água Santa pelo Campeonato Paulista, Hernanes analisou a vitória por 2 a 0 em partida realizada no Morumbi. O “profeta” aprovou a movimentação da equipe e fez elogios ao esquema tático do técnico Fernando Diniz.

O jogador aproveitou a estreia com o pé direito para projetar a temporada 2020 do São Paulo e fez o seu primeiro comentário “profético” do ano. O jogador também comentou sobre a manutenção do elenco e da comissão técnica.

PUBLICIDADE

“Mudou foi que parou de trocar jogador e treinador. No ano passado tivemos quatro treinadores. Não poderia… seria ilógico um clube que almeja brigar por títulos trocar de novo. Então fiquei muito contente com permanência do Diniz, dos jogadores que estavam aqui. O elenco é praticamente o mesmo. O que mudou foi que não mudou“, afirmou Hernanes.

“Fiquei muito contente. Conseguimos como time manter uma base, porque se quer conquistar no futebol não tem como trocar tudo e em um, dois ou três meses achar que vai acontecer. Pode acontecer, mas é muito pouco provável. Ficou evidente (contra o Água Santa) que o time é bem treinado. É procurar evoluir a cada jogo”, acrescentou o jogador.

PUBLICIDADE

“É um ano importante. Temos grandes objetivos e começar de maneira positiva, com vitória, era de suma importância. Se não conseguir um resultado bom no fim de semana as pressões voltarão. Não adianta se iludir. É parabéns pelo trabalho e agora continuar”, finalizou o profeta.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do São Paulo

Após estrear com o pé direito no Paulistão, o São Paulo terá o clássico Choque-Rei pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No próximo domingo (26) o Tricolor encara o Palmeiras, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

LEIA MAIS

Clube mexicano se acerta com São Paulo e encaminha contratação de Paulinho Boia; diz jornal

PUBLICIDADE

Pablo vibra com gol marcado em vitória do São Paulo: “2020 começou muito bem”