Home Esportes de Ação Hilário! Camelos tentam correm junto com moto durante rali e cena viraliza; veja

Hilário! Camelos tentam correm junto com moto durante rali e cena viraliza; veja

Cena inusitada ocorreu durante o Rali Dakar na Arábia Saudita. Camelos correm para tentar acompanhar moto que estava em alta velocidade

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Uma cena engraçada que ocorreu durante o Rali Dakar 2020, na Arábia Saudita, chamou a atenção na internet. Mais de dez camelos correram no mesmo ritmo de um dos competidores da categoria moto, para acompanhar sua velocidade, informou o jornal Extra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim, a inusitada situação chamou a atenção no Twitter, onde a cena foi compartilhada na conta oficial da competição, que ocorreu na cidade de Al Wajh.

Como o veículo é mais rápido e potente, os animais não conseguiram acompanhar por muito tempo, a não ser alguns segundos, essa disputa à la Bolt.  Mas a dupla Bernhard Ten Brinke e Tom Colsoul, que dirigiram a sua Toyota Gazoo Racing não tiveram êxito. Posteriormente, os camelos ficaram parados no meio do deserto.

LEIA MAIS

Rali Dakar começa amanhã: conheça o percurso