Home Fitness Homem aceita desafio e troca de dieta com fisiculturista durante um dia

Homem aceita desafio e troca de dieta com fisiculturista durante um dia

Eddie Hall aceitou o desafio e trocou sua alimentação diária pelo período de 24 horas

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores.com.

Eddie Hall é recordista de 500kg de levantamento de terra, eleito cinco vezes o homem mais forte da Grã-Bretanha, seis vezes o homem mais forte do Reino Unido e uma vez o homem mais forte do mundo. Recentemente, o youtuber Matt, do canal “Mattdoesfitness” o convidou para um experimento social. Eles se reuniam para uma sessão de treinamento de Strongman.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto, eles trocaram a sua ingestão calórica por um dia, mas com um pouco de diversão – ambos escolhem a refeição do outro. Ainda se for comparada as dietas temporárias, os dois estarão comendo demais.
.

Café da Manhã de Matt

No seu café da manhã Matt comeu: três fatias de bacon, três salsichas, dois ovos, feijão, tomate, pudim preto, uma torrada e batatas fritas. Além de ter tomado chocolate quente e dois copos de suco.

PUBLICIDADE

Café da Manhã de Hall

Eddie acordou cedo e comeu: um cheeseburger. Sim! Um pequeno lanche e torrada com geleia. Além de tomar um copo de café com leite (sem açúcar).

Depois do café da manhã, eles vão para a sessão de Strongman. Enquanto Matt sofre para realizar a bateria de exercícios, Hall completa a prova sem fazer esforço.

O homem explica a Matt a lista de lanche de treino médio de Strongman. Porém, o youtuber ainda está digerindo seu café da manhã. O lanche é: um sanduíche de torrada com presunto e queijo. Enquanto para o outro, somente água de torneira.

Após a sessão de treinos, que queima diversas calorias, os atletas precisam repor suas energias. E Matt mais uma vez sofre com o prato escolhido pelo rival: um “mega balde” de frango frito e salada de repolho e duas garrafas de coca-cola de 2l. Já o outro irá comer uma porção de asas de frango picantes com molho de pimenta extra.

PUBLICIDADE

Para sobremesa, Eddie ordena que o rival coma três fatias de bolo de queijo, com três bolas de sorvete e chocolate quente. Já Matt escolhe para o adversário um sundae gigante e um café expresso duplo. Por fim, para encerrar o desafio eles comem pizzas picantes, Matt come duas inteiras e Eddie apenas uma.

LEIA MAIS: 

Ex-homem mais forte do mundo fala sobre lesão que sofreu nas partes íntimas