Home Games Hudson e Marquinhos Gabriel já aparecem em seus novos clubes pela equipe Bomba Patch

Hudson e Marquinhos Gabriel já aparecem em seus novos clubes pela equipe Bomba Patch

Os dois atletas estão se transferindo para Fluminense e Athletico Paranaense respectivamente

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe Bomba Patch continua atualizando todas as negociações envolvendo o futebol por meio de modificações feitas nos jogos Pro Evolution Soccer, que fizeram muito sucesso no PlayStation 2 na época. Vale lembrar, que o grupo é conhecido pelas milhares de modificações feitas dentro do game. Nelas são adicionados times brasileiros, estádios, músicas e até narrações bastante criativas.

PUBLICIDADE

Desse modo, todos as transferências acabam sendo lembradas pelo grupo. Recentemente surgiram especulações de que o volante Hudson do São Paulo estaria se transferindo para o Fluminense em um empréstimo de um ano. Por outro lado, o Cruzeiro vem decidindo os últimos detalhes para oficializar a transferência do meia Marquinhos Gabriel ao Athletico Paranaense. Decerto, os negócios estão praticamente concretizados pelos clubes, faltando pequenos detalhes a serem decididos.

A página do Bomba Patch nas redes sociais já fizeram a mudança dos atletas e utilizaram até os uniformes que serão vistos na temporada 2020. Com toda certeza as próximas negociações envolvendo jogadores brasileiros ou de outros clubes no mundo também ganharam uma atenção especial do grupo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, é bom lembrar que atualizações feitas pelo grupo Bomba Patch ainda continuam a ser produzidos. Versões mais antigas para PlayStation 2 e PSP ainda recebem atualizações.  Assim como as lançadas para os consoles mais modernos como PlayStation 4, PC e até mesmo Smartphone.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Star Wars: Battlefront 2 tem Mod lançado por fãs onde o Papa João Paulo II se torna um personagem jogável