Home Futebol Hudson fala de ‘conversa franca’ com Odair na chegada ao Fluminense: “Me senti na função de assumir o desafio”

Hudson fala de ‘conversa franca’ com Odair na chegada ao Fluminense: “Me senti na função de assumir o desafio”

Volante já treina no Flu, mas sequer foi apresentado oficialmente como reforço do Tricolor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Hudson foi anunciado no Fluminense na última semana como reforço do clube. Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente, deu suas primeiras declarações como atleta do Tricolor à FluTV, canal oficial da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

O volante, vindo do São Paulo, contou como foi a conversa para poder reforçar o time das Laranjeiras na temporada. Uma ‘conversa franca’ que envolveu o treinador Odair Hellmann foi suficiente para que aceitasse trocar o Tricolor paulista pelo carioca.

“Meu primeiro contato foi com meu empresário e, logo na sequência, com o professor Odair ao lado do (Paulo) Angioni, e até o presidente (Mário Bittencourt), me ligaram. Conversaram comigo, tiveram uma conversa bastante franca com eles. Pelo jeito que foi a conversa, fiquei muito feliz, com muita vontade de participar deste projeto. São pessoas sérias, competentes, que estão fazendo um bom trabalho no Fluminense. Me senti na missão de aceitar esse desafio para ajudar o time e está sendo uma honra muito grande para mim”, disse Hudson.

PUBLICIDADE

E as primeiras impressões do volante sobre o novo clube tem sido bastante positivas. O atleta fez elogios a estrutura do Flu e a recepção que teve dentro do clube, por jogadores e funcionários.

“Desde o primeiro momento, fui muito bem recebido. Desde a chegada ao aeroporto, CT, hotel… Acho que a recepção, o tratamento, o atendimento, tudo foi o melhor possível. Melhor até do que eu imaginava. Só tenho que agradecer toda administração e diretoria do clube. E também os atletas. A gente já vê que é um grupo jovem e de qualidade e que todos dentro do vestiário se dão bem”, afirmou.

LEIA MAIS

Fluminense: Atacante do Racing-URU interessa; presidente coloca Flu na briga

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Lucas Merçon/FFC)